terça-feira, 19 de julho de 2011

@DanielRadBrasil


Quando o primeiro HP tinha lançado eu era muito pequena, queria muito ver o filme, tudo aquilo me encantava muito. Resolvi ir ver o filme, mesmo estando com um pouco de medo.
Quando Harry apareceu pela primeira vez na tela eu me encantei, como magia, pelo sorriso desse menino e foi assim durante o filme todinho.
Todas aquelas coisas fora do comum, magia, desafios e o bem triunfando sobre o mal despertou o melhor de mim e o mais curioso é que mesmo pequena como eu era, eu não tive medo em momento algum. Era como se aquela era a realidade que eu queria para mim, a dos filmes de HP. Eu aprendi que HP é uma realidade, pq é uma família.
Daquele dia em diante, eu e Harry Potter crescemos juntos. Eu acompanhava os filmes, esperando que o próximo viesse aos cinemas, pq o primeiro eu assisti foi em casa e nem se compara assistir em casa e no cine, né? No cine é bem melhor!
Quando o nome do filme, com as nuvens atrás aparecia, como em todos os outros, vinha aquele frio na barriga.
Mas eu não era como sou hoje, fui crescendo no meu amor por HP. 
Um dos melhores dias da minha vida foi quando conheci o parque do Harry Potter, em Orlando, foi como estar em um daqueles filmes, que eram tão especiais para mim. Imagine uma pessoa que dedica muito tempo a algo e sonha com isso, vendo tudo de pertinho, realizando um sonho! Essa era eu!
Tomar uma cerveja amanteigada, comer um sapo de chocolate, ver o quadro da Mulher Gorda, estar em um jogo de quadribol! É claro que não era exatamente como os filmes, mas era tão perto disso. Era muito especial, era mágico.
Eu tinha pôsters em minha parede, tinha as varinhas, os livros, dvds, tudo o que eu podia ter... Me orgulhava de gostar tanto de algo tão lindo como HP, era extremamente feliz com aquilo tudo.
Tudo lindo... Até cair na real que J. K. Rowling ja tinha terminado a série e que o último filme estava tão próximo! Parecia que tudo desmoronava, como se fosse o fim da melhor época de sua vida, aquela em que você fica imaginando como seria o próximo filme.
O que viria depois?? Onde veria o Daniel (meu ídolo) e o querido Rupert e a Emma?? Seria apenas aquilo? Acabaria por ali?
Não. Não mesmo.
Uma família como HP nunca acaba, mesmo que não haverá outro livro ou filme. Na verdade, e daí? Por cena ou por página, eu vou sempre poder voltar á Hogwarts, cenário tão acolhedor da minha infancia e adolescencia. Eu ainda veria o Dan, a Emma e o Rup crescerem como atores. Harry Potter marcou a História como a maior saga de cinema e marcou minha vida como uma inpiração. Uma coisa dessas acaba com um simples "The End"? É claro que não!
Sempre estará na minha mente e no meu coração e, como disse o Dumbledore no último filme, só pq está acontecendo em nossa mente não quer dizer que não é real.
"Until The Very End" gente! E se a gente realmente ama Hp, esse "end" nunca vai chegar de verdade.
Eu sempre amei e amarei HP, nunca vai acabar para mim. Não permito um fim de verdade no meu coração.
É muito bom poder compartilhar tudo o que sinto por essa série contando aqui o que eu sinto e twitando com o pessoal de HP no twitter. Essas pessoas realmente amam HP e sabem mesmo do que estou falando. Aquilo é também uma família, a outra família Potter. Este projeto é uma forma também de manter Hp conosco e parabéns ao @hp_avadakedavra por essa idéia.
Sinceramente e com todo meu amor pela série,
Uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário